quarta-feira, 22 de junho de 2011

Palavras - Prazeres

Não é de hoje que tuas palavras têm um efeito devastador em mim, seja falando de amor, de dor, seja lá o que for, mechem com minha mente, minha alma, mas como se não bastasse, meu corpo começa a sentir as mais finas decorrências das tuas frases, da tua voz, de ti.

[...]

Mesmo quando não te tenho 'presente' tuas palavras ecoam em mim, a lembrança recria teus sussurros, teus gemidos, cada som produzido pela tua boca... A imaginação cria teus olhos cerrados, os lábios mordidos, teu corpo, teu tato... E isso basta.

[...]

Vem... Estou pronta.


2 comentários:

  1. mais inspirada do que nunca. Belíssimo, lauren!
    Beijos afetuosos. Bia.

    ResponderExcluir
  2. Uma saudade imensa e uma vontade louca de ti... Amo-te!

    ResponderExcluir