quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Prepotência Às Avessas









Eu não vou tentar te esquecer, o tempo se encarrega disso. Eu não quero um caminho de volta, quero ir para frente, ir além, nem quero a mesma vida, quero uma melhor.
Beijar outra boca sempre é diferente e cada beijo me arranca um suspiro ímpar, sendo errado ou certo, pecado ou sincero.
Outros amores me trarão prazer de coisas que faremos e viveremos, é uma questão biológica, química e temporal. Meus ouvidos se deliciarão com outros sussurros que irão me fazer delirar de paixão, meus olhos e olhares serão testemunhas de tantas surpresas de amor e afeto.
Talvez quando eu ouvir uma canção de amor possa até surgir uma imagem familiar para perturbar meus pensamentos, mas não, meu bem, não será o seu sorriso cínico, tampouco seu olhar de falsas promessas que refletirão em minha mente.
E se algum dia eu me trancar no silêncio, pensando no que é tudo para mim e no que é o meu nada, bom... teu nome provavelmente surgirá na minha mente, mas não seja tão prepotente, eu sou a prova viva de que, iguais a ti, existem milhares.

Um comentário:

  1. A saudade aperta cada vez mais e nem ao menos tua voz eu escutei por esses dias. O que tem me restado são as tuas palavras cada vez mais lindas. Um beijo enorme, lauren dos olhos d'agua. Te amo, muito. Bia

    ResponderExcluir