terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Sobre o Gigante

- Outro dia desses eu li um monte de texto teu no blog
- Sério? Nunca mais eu escrevi.
- Por quê? Tu escreve tão bem.
- Sei lá... Não tenho mais inspiração, não sinto mais.
- Não precisa falar sobre sentimentos, escreve sobre outra coisa...


Bom, eu não sei escrever sobre outra coisa, desculpa. Só sei falar sobre sentimentos, e olha que ironia, hoje, preciso falar sobre o meu, por ti. Achei lindo esse encontro "do nada", essa conversa "despretensiosa", aqueles abraços "amigos". O teu olhar o mesmo de sempre, o teu sorriso um pouco diferente, o teu cheiro completamente outro. Eu lembro, quando éramos crianças que eu te achava o máximo, tu era melhor que eu em quase tudo, era mais forte, era mais alto, mais esperto... Hoje tu é maior, um gingante (risos da piada interna). O tempo passa e a gente acaba perdendo pessoas importantes que a gente jamais se imaginou sem. Eu nunca me imaginei sem ti, ainda não imagino. É bom saber que a gente tá mais perto, e de alguma maneira, mais próximos. Contigo eu tenho a liberdade de falar da minha vida totalmente aberta, contigo não tenho aquele receio de errar os pronomes (mais risos), contigo é diferente, sempre vai ser. Hoje, meu amor... eu só te desejo o que de melhor a vida pode te trazer, amor, paz, sorte. Eu sempre estarei aqui, independente do que aconteça, de quem aconteça. Eu sempre vou ser aquela garotinha com o cabelo amarrado no pitoche te esperando na calçada... sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário