segunda-feira, 25 de abril de 2016

Coincidência ou Não

Já não acredito mais em coincidências. Na verdade, procuramos coisas em comum nas pessoas que nos interessam. Buscamos características que só nós conhecemos, criamos algumas, retomamos outras, tudo na intenção de ganhar, de conquistar, de seduzir. Perceber coincidências e afinidades é muito fácil, difícil é quando encontramos o coletivo de coincidências, e isso eu chamo isso de destino, só pode ser. As mesmas escolhas, as mesmas percepções, a mesma história de vida, a mesma dor, o mesmo sofrimento, o mesmo sentimento, a mesma vontade, o mesmo desejo. Tudo igual e ao mesmo tempo tudo tão diferente, como a relatividade do tempo, quando um mês pra alguns passa se arrastando, pra outros passa voando, e vai voar, levando nesse voo toda essa história de coincidência e destino na malinha de mão do meu coração.


quinta-feira, 14 de abril de 2016

Pela Metade

Eu nunca fui perfeita. Infelizmente, nem chego perto disso. Mas em todo começo a conversa é mais envolvente, os assuntos mais leves, os olhares mais interessantes. A gente consegue mascarar alguns defeitos ao passo que as qualidades são potencializadas. Eu não fiz por mal quando te apresentei uma mulher feliz, extrovertida e segura de si, eu sou tudo isso, continuo sendo, mas com o tempo as falhas vão surgindo, e as fraquezas sendo reveladas. Eu tenho mil defeitos, mas não quero sê-los. Não vou ser rotina. Serei fins de semana, feriados, encontros marcados. Serei o imprevisível, o improvável, o impossível. Me queira, mas não espere nada. Não crie expectativas. Me queira pela metade. 
Por inteiro, eu sou uma péssima escolha.

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Quando Acaba


O tempo é rei e te faz entender o que o coração desavisado não percebe. Com o tempo a chuva passa, as lágrimas secam, a memória enfraquece, o amor desaparece. Os dias passam voando, os meses desapercebidos, os anos não se contam mais. Quando vemos a vida já acabou e tudo que tínhamos planejado já não será possível... Quando acaba, não se contam mais os anos, nem meses, nem dias... Quando acaba.