quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Do Fim Até a Eternidade


Era pra ser só uma conversa despretensiosa como tantas outras que tivemos, era pra tu teres descordado de cada palavra que eu cuspia desmedidamente e sem pensar, era pra ser só mais uma briga de fim de noite daquelas que eu tanto 'gostava' como tu mesmo sempre encheu a boca pra jogar na minha cara, mas não foi nada disso. Eu não quis acreditar, não quis entender, mas algo dentro de mim, me fez permitir. Eu chorei toda água que habitava em meu corpo, ele desfaleceu, perdi o sono, não encontrava o ar. Vi o mundo desmoronar ao meu lado e o chão não conseguia me sustentar. Era tanta dor que eu, literalmente, gritei por socorro, eu não pudia mais viver, não sem ti.
Eu sabia que seria assim, sempre te disse: 'Quando a gente terminar...' E foi, durante uma semana que durou uns dez anos, então eu entendi, respeitei, estou tentando aceitar.


Conversamos, discutimos, decidimos, não somos mais crianças, e nos entendemos como ninguém, ou não. Mas o fato é que estamos vivendo, lá e cá, como fomos por um bom tempo, como éramos, mas depois de nós, somos maiores, melhores, somos o que nos fizemos, nos construímos, nunca deixaremos de ser metade do nosso todo. Viveremos, caminharemos, cresceremos mais, acompanharemos, torceremos e nos aplaudiremos de longe. Saudaremos, sentiremos e seremos amores eternos enquanto durarmos nesta vida.

Um comentário:

  1. Era para ter sido só uma almoço, um encontro desconpromissado, um olhar cruzado, mas aqueles olhos... Não permitiram.
    Um mundo inteiro foi desbravado, talvez não todo, mas eu sinto que de ti sei tanto. E uma conversa como tantas outras que eu tanto odiava ter nas nossas noites, não aconteceu como de costume, pois de alguma forma, por te conhecer, eu senti que ali tinha algo diferente e, da mesma forma, permiti que se desenvolvesse.
    Ao contrário de ti, eu não dizia "quando a gente terminar...", talvez lá no fundo eu sabia que pudesse acontecer, mas pode acontecer com qualquer um.
    Enfim, naquele momento, naquela conversa, eu senti que era sério e você também.
    Sofri por ti e por mim, sofro. Mas por outro lado estou bem por estarmos. Eu não sinto um fim, sinto um recomeço de nós mesmos, uma reafirmação de nossos sentimentos, o selamento de que você é única e das coisas que vivi contigo, só contigo eu viverei.
    E como iniciamos agora estamos, naquela distância tãovconhecida nossa de corpos, do físico, do cheiro... Mas meu amor, entenda... Minha essência você quem fez e essa estará contigo aonde for. Metade de ti ficou aqui comigo e metade de mim foi contigo.
    Então, do fim a até a eternidade... Você sabe, eu sei que sabe, que será eterna em mim, no meu corpo, na minha alma, nos nossos pactos, justo naquele tempo que só nós entendemos... Para sempre.

    ResponderExcluir