segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

S2

Estamos no mês 2 de 2 mil e qualquer coisa, e tirando os 2 dias do fim de semana, a contar dos dois primeiros dias úteis, chegamos à data tão especial. Não são 2 horas, nem 2 dias, nem tampouco 2 semanas, são 22 meses... Apenas 2 para completar os tão esperados 2 anos. E se hoje eu contar 2 mais 2, vou poder te encontrar, eu e meus 2 olhinhos famintos, minhas 2 mãos nervosas, meu coração na espera do teu para também fazer 2, em um par. 2 dias, 2 dias... E a saudade se fará infinita outra vez.

Nesta vida de 2 cidades, 2 casas, 2 mundos, talvez hoje faça algum sentido. Onde 2 são 2 e a luta contra essa lógica segue constante, ao contrário do que acontece quando nossos 2 corpos se unem. 2 paralelos que se cruzaram, 2 opostos que se fundiram, 2 vidas inseparáveis. Hoje me declaro neste 2 breves parágrafos, te desejando tudo o que de melhor em mim 2 vezes mais. Se agora somos 2, logo escreveremos 1 só história.

Um comentário:

  1. Quase dois anos e você ainda me surpreende com o seu dom das palavras, das ideias, dos atos, dos gestos, das intensões. Dons esses responsáveis por tanta história que mal cabe nesse curto intervalo de tempo o qual somos protagonistas e testemunhas. Uma história grande, cheia de capítulos e em que vários momentos achamos que se encerraria, mas para a surpresa dos leitores e, as vezes, até mesmo das personagens, não chegou ao fim. Na verdade, continua a surgir papel e lápis de várias cores.
    Desejo a nós, criatividade para que façamos destas folhas em branco lindo dias de sol e deliciosos dias de chuva. Que tenhamos sabedoria para seguir em frente do jeito mais... Perfeito. Por sempre, te agradeço por fazer os meus dias tão felizes.

    ResponderExcluir