quarta-feira, 18 de julho de 2012

Eterno Amor

"Como tu sabe que o teu amor por mim é eterno?"


Eu não sei. Não sei se o meu amor é eterno. Assim como não sei quando começou, não saberei dizer quando irá acabar. Não tenho conhecimento do real tamanho dele, tentei, mas nunca consegui medi-lo, mensurá-lo. Para ser franca, nunca vi esse amor com meus próprios olhos, não sei que cheiro tem, qual cor, que textura, nunca o ouvi dizer uma palavra sequer. Ainda sendo o mais sincera que posso ser, não sei e nem quero saber nada disso. Tudo isso, eu sinto.
Eu sinto que o meu amor é eterno, por não me lembrar de um passado onde tu não existias, e por não imaginar um futuro sem a tua presença em todos os meus dias. Os momentos que vivo contigo, esses sim são eternos, a espera é eterna e a saudade infindável.
É de dentro do meu coração que eu sinto o tamanho desse amor, e quando sinto transbordando para fora do corpo, percebo o quanto ele é gigante, imenso, que já não cabe dentro de mim, e ele continua crescendo, saindo de mim, cidade afora, além do estado, para todo o mundo. Meu amor não tem tamanho, portanto jamais terá fim.
Eu não sei do amor que tenho, eu só o sinto, e isso me basta, reconheço-o em nós, nas nossas conversas, nos nossos desejos, nas coisas simples que nos rodeiam. Nós somos o próprio amor, e ele é tudo que vivemos, sonhamos, planejamos e realizamos. Eu te amo inconscientemente, por puro instinto, o que me torna, muitas vezes, incontrolável. O meu amor por ti é tão involuntário, que torna-se lindo, pela simplicidade, pela natureza, ele é puro.


Eu te amo, não sei exatamente o que isso significa, e nunca terei palavras suficientes para descrevê-lo.
Eu sinto e creio nesse amor, por isso eu sei que ele é verdadeiro, incontestável... Eterno.

2 comentários:

  1. Quando te lancei a pergunta, não sei bem dizer o que me passava ou o que eu sentia... Mas um pouco de medo me tirava o sono. Querer estar para sempre com alguém nunca me foi tao importante. Sempre tive o pensamento que o mundo ta cheio de possibilidades, mas hoje não. Não te vejo como sendo a possibilidade de outro alguém, nem que o seja.
    Uma certa mensagem tua, me tirou um pouco do sossego, mas uma outra - esta - me devolveu a paz.
    Tu não tens noção do quanto este texto se fez importante, e eu não vou saber explicar-te... Não com palavras.

    Eu te amo, e eu sei, que é eterno.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda de se vê! *.*

    Acho que isso define a eternidade: "por não me lembrar de um passado onde tu não existias, e por não imaginar um futuro sem a tua presença em todos os meus dias."

    Você escreve tão bonito. =)

    ResponderExcluir