terça-feira, 19 de julho de 2011

Sorte no Amor

O mundo virou de ponta-cabeça, das poucas certezas que trazia comigo, hoje me traem. As noites mal dormidas são mais frequentes. As horas de descanso quase ausentes. As dores mais presentes. Lágrimas me caem por motivos diferentes, sem muito sentido. Cada dia me vejo obrigada a crescer, amadurecer uns dez anos. A atmosfera que me rodeia impõe isso, pior, bem mais que isso. Não tem sido fácil, ninguém pode dividir o fardo, que aparenta estar bem mais pesado. Dane-se. Posso ter azar no jogo da vida, mas quando se trata de amor, eu ganhei sozinha na loteria... Eu te tenho (sorte).


3 comentários:

  1. és uma poeta, lauren! Texto belo demais. Um beijo enorme, Bia.

    ResponderExcluir
  2. Sorte... Azar... Acredito que no caminho sinuoso da vida pegamos ora atalhos, ora percuros longíquos mas, é fato que nesse caminho encontramos pessoas e que, para algumas nos doamos mais e outras recebemos mais... No entanto, chega um momento o qual não é possível aqui determinar quando mas, que quando surge sabemos, sentimos... Esse momento chegou para mim e posso dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo, por te ter, por ser você, por ser o que eu sempre desejei ter e não sabia que poderia e nem como seria. Você vai além de um sonho sublime... Você é o amor que me traz as risadas mais gostosas, o abraço mais aconchegante, o beijo mais doce, o olhar mais terno, as palvras sensatas, o bico mais lindo... A mulher que eu quero para o resto da minha vida... Meu amor, minha vida, minha sorte, meu tudo... Eu te amo.

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que me faz mais feliz na nossa relação? A união de diversas relações que mutuamente interagem entre si em momentos únicos... Vou explicar. Eu te tenho com namorada, onde de ti recebo carinho, amor, desejo, ciumes, planos, frustrações, e diversas outras coisas que embutidas nessa condição de namorada você me oferece, no entanto, eu te tenho como conselheira onde me ouve, me fala, concorda, discorda e assim, chegamos em algumas em algum ponto em comum, às vezes não, mas isso também faz parte. Eu te tenho ainda ora como uma irmã mais velha que cuida, se preocupa... ora como uma irmã mais nova, onde o papel de cuidar passa a ser totalmente meu, e eu amo ser protagonista dele... Eu poderia passar a noite aqui, elencar diversos papeis que nossa relação proporciona, mas hoje em especial, quero te agradecer por além do amor que oferece, a amizade que me dispõe, que me afaga, que me acalanta, que me conforta e que até me protege. Hoje meu amor, eu queria agradecer a sua amizade, que mesmo longe se torna tão grande e especial, torna-se essencial. Obrigada por tudo meu amor... Feliz dia do amigo, te amo.

    ResponderExcluir