quinta-feira, 14 de abril de 2011

(des)Encontro

Eu caminhava na tua direção sem saber, sem notar, sem enxergar, pois comigo carregava uma pilha de amores, dores, sorrisos, abraços, beijos, lembranças e sentimentos que me impediam de ver um pouco mais além, e eram muitas, e eram pesadas... Tu vinhas no sentido contrário, também carregando um monte imenso de experiências, emoções, sonhos e sem me avistar acabou esbarrando em mim, e foi um encontro forte, muito intenso, quase um atropelo, e tudo que carregávamos foi ao chão em segundos... Restou-nos juntá-los, depois disso feito, seguimos nossos caminhos, na mesma direção, mas em sentido contrário. Mas quando eu cheguei em casa e fui remoer as minhas antigas lembranças e meus velhos sentimentos que sempre levava comigo, vi que estavam todos embaralhados, diferentes e uns novos apareceram, foi então que eu lembrei do incidente e sabia que na minha bagagem da vida agora havia uma grande parte de ti, só que não sei ao certo como devo proceder daqui para frente... Pego todos esses 'materiais' que não me pertencem, empacoto e mando via correio para o local de origem? Ou simplesmente guardo e deixo para devolver na hora certa? E tu, o que farás com a minha parte que hoje tu carregas?

Um comentário: