sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

De Quando Eu Te Amei


[...]Todas essas lembranças agora me parecem distantes, como se eu tivesse parado no tempo e começasse do zero, sem nenhum defeito, mas sem uma qualidade sequer, como se eu tivesse ganhado a vida no suspiro daquele nosso primeiro beijo [...] foi tudo tão diferente.
Nunca havia me acontecido uma situação mais sem nexo do que conhecer alguém há anos e ter que sair de um mundo para perceber que ao lado se escondia a minha felicidade. Jamais pude, nem sequer imaginar que duas pessoas aparentemente tão iguais, possam ser tão diferentes e mesmo assim começa a surgir um dúbio interesse entre as partes. Em tempo algum me passou pela cabeça que aquele pequeno ser que atravessava o corredor com a cabeça levemente inclinada para a direita e um sorriso um tanto quanto malicioso, pudesse beijar 'daquele jeito' me fazendo perder o fôlego, como se a minha alma saísse do corpo e em questão de segundos voltasse à consciência , fazendo escapar um sorriso não tão consciente assim, deixando claro que foi... a melhor coisa que poderia me fazer sentir naquele momento.
Não era minha intenção me entregar de maneira incontrolável como me entreguei, nem gostar de uma forma tão incontida. Quando me dei conta já estava totalmente dependente do sorriso mais lindo que já vi na vida.

3 comentários:

  1. Oieee...
    Que lindo texto...Tão sublime.
    Escrevo tbm...Tenho um blog e te descobrirr no twitter...Resolvi que não te deixaria passar assim em branco...
    Um beijo carinhoso @MeaBlack

    ResponderExcluir
  2. Era exatamente tudo que eu precisava ler hoje. Palavras lindas, sutis e com muito sentimento, claro. Um beijo, meu amor. te amo.

    ResponderExcluir
  3. Aqui como visitante... Totalmente tocada pela poesia de sua lindas palavras... Confesso ter me identificado em cada linha... Na verdade, em cada Palavra! Amor que vem do nada... Inesperado... Dói tanto! E o pior é q nunca sabemos quando podemos cair nele! Já fã de seus escritos publicados, e os que virão tbm. Beijo grande!

    ResponderExcluir